Fijada fecha para el Penal de Afinsa y para el Mercantil de Fórum


Penal de Afinsa

La Audiencia Nacional ha fijado la fecha para la celebración del Juicio Oral en la Sala de lo Penal Sección  1, Sumario 2/2013, los días 19,20,23,24 y 25 de Noviembre de 2015; 16,17 y 18 de Diciembre de 2015 y 18,19 y 20 de Enero de 2016.

  

Mercantil de Fórum

El juzgado de lo Mercantil nº 7 de Madrid celebra los días 7, 8 y 9 de abril de 2015, en el Salón de Actos de los Juzgados de Plaza de Castilla, la vista de calificación del concurso de Fórum Filatélico.


.

Comentarios

  1. Enviei o seguinte email para o presidente, ministros, pgr, partidos do governo e parlamento e comunicação social:
    500 000 famílias arruinadas pela intervenção do Estado!
    Milhares de famílias portuguesas e espanholas perderam todas as suas poupanças devido à precipitada intervenção do Estado nas empresas Afinsa e Fórum Filatélico, há quase 9 anos, por decisão de um juiz. Muitos juízes manifestaram-se contra, e após este tempo todo nada se provou que validasse aquela decisão. Em Portugal o assunto arrasta-se no tribunal , sem avanço enquanto que em Espanha já receberam 20,5% de Fórum Filatélico. Já contactei com vários órgãos de comunicação social para darem visibilidade a este assunto, porque a intervenção que levou à ruína cerca de 500 000 famílias deveu-se a interesses de políticos e banqueiros, com a conivência de alguns juízes. Não recebo resposta ou a mesma não é satisfatória. A DECO também não se manifesta nos órgãos de comunicação social. Este assunto foi este ano levado e aprovado no parlamento espanhol. Já escrevi também ao partidos do parlamento, ao presidente, etc.,mas o resultado é o mesmo...Em Espanha há manifestaçõe frequentes dos lesados, conforme se pode ver no facebook. Muitos portugueses ficaram sem todo o dinheiro e nem puderam recorrer a um advogado para que os créditos lhes fossem reconhecidos.Há um interesse geral em Portugal para abafar este assunto porque os governos foram coniventes nesta brutal intervenção! Atualmente há vários indícios de que se terá tratado de uma intervenção política com interesses obscuros, sem que as autoridades manifestassem real interesse na resolução do assunto! Haverá em Portugal efetivamente alguém que diga a verdade neste caso de autêntico terrorismo financeiro, que destroçou a vida destas famílias cujo único erro foi confiarem no sistema financeiro e nas garantias dadas pelo Estado? Porquê tanto silêncio? Se efetivamente não ficou provado que houve burla, porquê não se diz a verdade e não se faz justiça aos lesados, muitos deles convencidos pela propaganda feita pela nos meios de comunicação social? Se as empresas eram mercantis e não financeiras porquê a ordem precipitada para serem encerradas, com os meios de comunicação em peso a divulgar aquela situação apesar da opinião contrária de vários juristas? Agora que tudo indica que os depositantes foram barbaramente lesados, porquê não é feita investigação séria? Porquê o silêncio no Parlamento Português, se este assunto já foi debatido e aprovado no Parlamento Espanhol?
    No dia 9 de Maio vai fazer 9 anos após esta catástrofe, e vai haver em Madrid uma manifestação dos lesados!
    Espero que em Portugal se faça eco disso com uma informação autêntica, e aguardo a vossa resposta, no sentido de repôr a verdade e de se fazer justiça aos portugueses e espanhóis que trabalharam toda a vida e foram vítimas deste autêntico saque totalmente injustificado! Moisés Jesus - PORTUGAL

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares de este blog

Se CIERRA el Concurso de AFINSA BIENES TANGIBLES, S.A., el más largo de la historia de Europa (18 años)

Próxima devolución de parte de nuestro dinero a los clientes de AFINSA

Reunión con HACIENDA